De rir às gargalhadas: Eis o diálogo entre Neymar e o guardião do Troyes

Iniciado por Rock, Maio 11, 2022, 02:43:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

OParis Saint-Germain empatou, no último fim de semana, diante do Troyes, 2-2, num encontro também marcado por um momento bastante curioso.

Antes de bater a grande penalidade que daria o 2-0 para o campeão francês, o guardião do Troyes manteve um curioso diálogo com Neymar.

As imagens da televisão mostraram como Neymar se ria bastante alto de algo que o guarda-redes lhe contou, algo que deixou todos intrigados. "O que tu fizeste para fazê-lo rir?." Foi a pergunta que mais fizeram a Moulin após o jogo, segundo o que o próprio disse ao Le Parisien, onde garantiu que a única coisa que fez foi agir "como teria feito com qualquer outro jogador". No entanto, fazer isso com "uma super estrela" é diferente, pois "tudo assume proporções gigantescas".

Quando Brisard marcou o penálti, Moulin ficou com a bola nas mãos até ver quem seria o marcador do castigo máximo, algo que não vislumbrou até que o brasileiro se aproximou dele. "Podes dar-me a bola, por favor?", questionou Neymar. O guarda-redes entregou-lhe a bola, mas antes disse-lhe, muito naturalmente: "Ney, se eu parar este penálti, sou uma estrela. Por favor, pelo menos diz-,e para que lado tu vais chutar. A minnha mãe, o meu pai, os meus irmãos, a minha esposa, todos estão a assisitir e eu gostaria que eles estivessem orgulhosos de mim." O avançado, que não esperava essas palavras, riu inconscientemente.

Moulin, que viu que Neymar podia entrar no jogo, fez questão de lhe mostrar a zona das bancadas onde se encontrava a sua família. E depois de tudo isto, o brasileiro retorquiu: "Diz-me para onde te vais atirar e eu te direi para onde vou chutar. Escolhe um lado e eu conto-te tudo", respondeu o brasileiro. "Eu disse-lhe que não, que não podia fazer isso. Enquanto nos divertimos, foi um bom momento de relaxamento durante uma partida, rimos muito por dois minutos", explicou.